sábado, 21 de março de 2015

Taylor Swift - Mine

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, um belo pop country, maravilhosamente interpretado por Taylor Swift.
    Aqui continua chovendo, muito bom.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é belíssima, agora tenho andado a recordar esta cantora.
      Que bom, sendo assim devem ser repostas as reservas de água que faltaram no Verão, graças a Deus.
      Aqui tem sido anunciada chuva e aguaceiros mas na minha região apenas chuviscou ontem um pouco, mas choveu noutras terras. Certamente vai chover na Páscoa porque no Carnaval esteve bom tempo. " Entrudo ao solheiro, Páscoa ao borralheiro" Este ditado sai sempre certo. Chuve no Carnaval...sol na Páscoa. Sol no Carnaval... chuva na Páscoa.
      Não sei se também dá aí, não deve dar porque estão noutro hemisfério, a coisas são diferentes. Até a água ao esgotar-se pelo ralo gira em sentido contrário, curioso, não é?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Uma linda canção, minha querida amiga, também gosto muito.
      Sim, muito bom, estavamos precisando de muita chuva, agora os reservatórios estão se enchendo, mais ainda precisamos de muita chuva para que fiquem no nível normal. Na capital ainda tem reservatórios que estão com apenas 17% de sua capacidade.
      Não conhecia o ditado, aqui choveu muito no Carnaval, vamos ver na Páscoa como vai ficar, continuamos com tempo chuvoso.
      Não sabia que a água gira em sentido contrário, novidade para mim, aprendi mais uma... muito curioso e bem interessante.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Aqui ainda ninguém falou mas acho que não choveu o suficiente, vamos ver.
      O ditad, se calhar só se verifica aqui, as realidades físicas e meteorológicas são diferentes no hemisfério Norte e no Hemisfério Sul. É como o Verão de S Martinho, parece que também não acontece aí e aqui acontece sempre. Mistérios da Natureza.
      Há quem diga que é um mito a água girar em sentidos opostos mas eu acho que não é. Não posso é tirar as dúvidas. Muita coisa pode influenciar o sentido do vórtice da água, mas se abrirmos e deixarmos a água correr naturalmente, aqui ela gira para a esquerda, ou seja, no sentido oposto ao dos ponteiros do relógio. Agora o Luis experimente aí e já tiramos as dúvidas kkkkk
      Mas isto acontece com várias outras coisas, por exemplo a erosão das margens dos rios, o desgaste dos carris dos combóios... no H. Norte acho que é maior na margem direita e no Sul na esquerda. Claro que eu andei vendo estas coisas mas não tomei muita atenção. Se calhar são estas coisas que equilibram a Terra, estas forças misteriosas que a mantêm na sua órbita, digo eu ahahahah
      Eu adoro cuscar estas curiosidades
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, hoje não choveu, mas ficamos com o Céu nublado quase o dia todo.
      Verdade, a Natureza é repleta de mistérios que muitas vezes não conseguimos compreender, é a Força Divina.
      Aqui, a água qando corre naturalmente gira no sentido horário, para a direita, então é realmente verdade. Muitas coisas diferem entre os dois hemisférios... o mais lógico seria o equilíbro da Terra... e disse bem... rsrsrsrsrsrs...
      Também gosto dessas curiosidades.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ah... então está comprovado essa coisa da água no ralo. Eu já estava a duvidar porque não conseguia experimentar, mas fico contente.
      Olhe, neste momento aqui está um frio horrível e neva nas terras altas. Mas o pior é o vento fortíssimo e gelado com rajadas de 90 km/h Atravessa o corpo, fica-se enregelado. Ali no nosso terraço anda tudo a voar dum lado pro outro, o vento empurra as cadeiras, a mesa, até uns vasos que pesam uns 50 quilos vão deslisando já andaram meio metro kkkk
      Estou bastante assustada, é a coisa que mais me assusta, o vento e as trovoadas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, está comprovada esta inversão da água no ralo.
      Aqui o clima está bem agradável, hoje não choveu, tivemos um lindo dia de muito sol, a temperatura caiu um pouco.
      O frio já é terrível, com vento piorou... rsrsrsrs... o vento também me assusta, como sabe, recentemente tivemos muitos estragos causados por ele. Que esta tempestade de vento termine logo, é sempre muito assustadora e causa muitos estragos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...