sábado, 4 de abril de 2015

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart

3 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, esta canção é linda e fez grande sucesso na época, é mais uma maravilha dos anos dourados. A cantora Tina Turner também gravou esta canção, mas a gravação original é com Bonnie Tyler, um dos maiores rocks de todos os tempos.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Luis já me tinha dito isso... secalhar já a postei ou terá sido a versão da Tina Turner. Mas este vídeo eu não conhecia e se foi este que ela gravou nessa época até que é bem avançado e animado. Não... ela deve ter feito este mais tarde kkkk Sei lá... não faço ideia se era assim nos anos dourados. Ignorância crassa kkkkkk
      Mas o que interessa é que é muito bonito
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, já falamos sobre esta canção, foi uma outra versão que você postou. Bonnie Tyler já está um pouco mais velha e mais gordinha, tem hoje 63 anos. Este foi o seu maior sucesso, foi gravada em 1982, esta versão, com este vídeo, foi gravada em 2009, você acertou.. rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...