segunda-feira, 13 de abril de 2015

One Direction - Night Changes

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop. A banda parece bem jovem e interpretam muito bem a canção.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta banda tem feito um sucesso incrível. Sim, são novos, mas mesmo assim já se formaram em 2010. São britâbicos, participaram no concurso " X Factor", separados e os membros do júri juntaram-nos. A partir daí foi só sucesso, já foram comparados aos Beatles. Há pouco, no mês passado, um deles abandonou a banda, precisamente esse que está aqui na capa deste vídeo, que se chama Zayn Malik, mas os outros, penso que são 4, vão continuar com o projecto. As fãs andam doidas com a saída do Malik, é desmaio e chilique pra todo o lado kkkkkk
      Acho que vou postar mais umas deles
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sucesso merecido, minha querida amiga, os meninos são ótimos. Está explicado, passaram pelo X Factor, são os escolhidos entre muitos. Pena que um já abandonou a banda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, embora eles não tenham vencido o X Factor, acho que ficaram em 3º lugar, mas devem ter sido os que saíram vencedores na carreira.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, nem sempre o vencedor é o que brilha na carreira. Eles tiveram sorte na junção feita pelos jurados, deu certo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...