quarta-feira, 22 de abril de 2015

Papagaio de Puteiro

A menina tanto pedira, que o pai, no dia do seu aniversário,
comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade.
 Depois de apagar as velinhas do bolo de aniversário, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou:
 - O que foi que você mais gostou?
 - Foi o papagaio que papai comprou.
 - Ele fala?
 - Experimenta.
 - Escuta, louro, o que você está achando do pessoal?
 O louro deu uma breve olhada e respondeu: 
- A rapaziada eu conheço toda, mas a putada é toda nova!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, esta é ótima, ri até... rsrsrsrs... a putada mudou, mas a rapaziada ele conhece toda lá de sua antiga residência... kkkkkkkkkk...
    Ele acabou entregando a rapaziada com uma breve olhada, acho que não saiam de lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahaahha!
      Estes papagaios andaram todos na mesma escola do Joãozinho kkkkkk
      É muito perigoso fazer-lhes certas perguntas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Essa é boa, minha querida amiga... rsrsrsrsrs certamente, fizeram parte da mesma escola de Joãozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é sempre melhor não perguntar... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkk
    São tão parecidos, os papagaios e o Joãozinho, parecem gémeos rssss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, os dois fazem sempre os mesmos papeis nas anedotas, são gêmeos univitelinos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...