segunda-feira, 15 de junho de 2015

Portugueses x Americanos

Dizem os Americanos:
“We have Barack Obama, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash.”
Respondem os portugueses:
“We have Passos Coelho, No Wonder, No Hope, and No Cash.”

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a coisa ficou feia para o lado de Portugal, acho que é melhor fazer uma composição com o primeiro item... ahahahahaha... ficaria Barack Coelho e Passos Obama... quem sabe os outros itens não melhoraria um tanto... kkkkkkkkkkkkkkkk... dividiria um pouco o Wonder, o Hope, e o Cash.... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi bem bolada, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahha!
      Pior éque isto é mesmo verdade rsrsss
      Acho que nem trocando os nomes vai resolver kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a pior parte é essa... rsrsrsrsrsrs... e estamos indo para o mesmo caminho. Todos comparados aos primos ricos são pobres... kkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que vamos ter que dividir os outros itens também... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk Parece que quanto mais o mundo avança mais injustiça e desigualdade social existe. A riqueza concentra-se sempre nos mesmos e outros, sempre os mesmos vivem e morrem na miséria. E o mundo assiste impávido e sereno, cada um só preocupado com o seu próprio umbigo. Estou arrependida de ter nascido neste mundo e nesta época, assim não vale a pena.
      Agora temos esta tragédia humanitária dos africanos que se metem a atravessar o Mediterrâneo tentando chegar à Europa que, para eles, é o paraíso. São explorados pelos passadores que lhes ficam com o dinheiro e os metem em barcos a cair de podres, sobrecarregados e eles afogam-se aos milhares. Os que escapam são pescados por navios europeus, os nossos também ajudam. Mas chegam a Itália e já não há lugar para eles. A Itália não pode aguentar, faz apelos aos restantes países e muitos recusam-se a recebê-los. Um egoísmo atroz. E andamos nisto.Esta apatia e indiferença dos governos de alguns países revolta-me e o pior é que não posso fazer nada, a não ser assinar a petição da Avaaz, que já assinei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, o mundo fica cada vez mais injusto e cruel, parece que o que realmente importa é o dinheiro, os países ricos são todos uns mercenários e acabam explorando a miséria dos mais pobres, infelizmente é assim que gira este mundo ingrato.
      Essa tragédia com os pobres africanos é de cortar o coração, mas parece que nada disso importa para os primos ricos, o egoísmo e a ganância sempre falam mais alto.
      O nosso mundo poderia ser bem diferente, tanto que se perde e tantos que nem tem o que comer, é realmente uma pena. Gasta-se fortunas e mais fortunas com armamentos bélicos e com as guerras, que para nada servem... dinheiro que poderia matar a fome de muita gente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É isso mesmo. E aqueles pobres infelizes fogem das guerras e massacres que assolam os países deles. O pouco que têm dão aos mercenários que lhes prometem sei lá o quê e depois metem-nos nos barcos velhos a abarrotar com 50 vezes mais do que podem carregar. É o caixão onde vão ser enterrados no mar. Não sei como pode acontecer isto e o mundo assistir indiferente.
      Tanta coisa por causa do holocausto, que foi um horror mesmo, mas se houvesse uma dúzia de holocaustos agora, ninguém ia se importar nada.
      Isto está a ser o genocídio dum povo, mas não há dinheiro para lhes valer, há 6 milhões por ano para pagar o Jorge Jesus para treinar o Sporting, isso sim que é importante.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Pois é, minha querida amiga, é a indiferença reinando pelo mundo, ninguém liga para a desgraças dos outros, cada um só quer olhar para o seu interesse, os outros que se explodam. São tantos órgãos criados pelo mundo para cuidar disso, mas parece que só custam caro, meio de vida para muita gente... e para o que realmente importa, fecham os olhos... mas abrem os bolsos...
      Verdade, isso é genocídio de um povo, todos assistem, mas ninguém faz nada... o mais importante é encher o bolso dos cartolas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...