sábado, 4 de julho de 2015

Call Center de Operadores de Telemóvel

As chamadas mais cómicas
1. Cliente: Está confidencial? Mas ela não trabalha com dinheiro, como é que pode estar confidencial?


2. Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel? 
Cliente: É um... É um... Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.



3. Assistente: O Sr. tem um Boomerang? 
Cliente: Não, não, agora não tenho aqui nada...

4. Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído...
Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial.


5. Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...


6. Cliente: Como é que vocês mandam mensagens escritas para os telemóveis? É por fax, não é? 

7. Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.


8. [indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...


9. Cliente: Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis!

10. Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, cada pérola, uma melhor que a outra... é de morrer de rir... kkkkkkkkkk...
    É cada maravilha... Masturbischi... retrovisores... chispe... ahahahahahaha... Os atendentes do call center devem se divertir de montão... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      O mais grave ainda é " esquecer o ping e perder o pum"
      O pum há muita gente que deixa escapar... rsrsss
      Realmente os operadores devem sofrer para não rirem â gargalhada kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, este parece bem grave, mas vai achar pelo cheirinho nada agradável... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, deve ser um grande esforço segurar a gargalhada nestes belos momentos... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...