sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pink - Dear Mr. President

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, um belo trabalho de Pink, cobrando humanidade nas ações sociais do Sr. Presidente, esta canção cabe muito bem em nossa atual situação. O cantor brasileiro Gabriel o Pensador ficou famoso com sua primeira canção "Tô Feliz (Matei o Presidente)", a grande maioria de seus rap's são de cobranças aos governantes.
    Valeu minha querida amiga, um belo momento, com justas cobranças.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico e oportuno em toda a parte, esses problemas sociais são iguais em todo o mundo. Aqui na Europa temos agora um pior ainda, a vaga de imigrantes fugidos de África. Vão ser distribuidos por vários países, Portugal também. Mas como sempre há os que se opõem, as pessoas que dizem que primeiro estão os nossos desenpregados e sem abrigo,etc etc. Uma grande tragédia.
      Eu conheço o Gabriel e gosto imenso das letras das canções dele, diz as coisas com uma simplicidade, uma fluência, mas acertam direitinhas no alvo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é oportuno em toda a parte, os problemas sociais estão se agravando em todo o mundo. O mundo precisa de mais benevolência e compaixão em relação aos semelhantes. A crise e os conflitos ajudam a agravar a situação.
      Também gosto das canções de Gabriel, são mesmo amparadas na simplicidade e acertam o alvo na mosca... os governantes e políticos é que não gostam muito... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...