sexta-feira, 13 de novembro de 2015

LÁGRIMAS POR PARIS

10 comentários:

  1. Quanta tristeza, minha querida amiga!!!
    Só nos resta chorar...
    Que assim seja!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só chorando, mas tenho visto comentários na net e até posters do estilo " Sabiam que no Brasil morreram 200 pessoas numa discoteca? Em Paris ninguém ficou de luto"
      E muitos comentários igualmente parvos.ESte e outros semelhantes vi em "Piadas do Gatinho". Nem vale a pena comentar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é, minha querida amiga, por toda parte tem sempre os aproveitadores de plantão, se divertem com a desgraça dos outros e também com as nossas. Mas não é a realidade do povo brasileiro, estão todos muito tristes com o ocorrido na França. O povo brasileiro é um povo de paz, não apoiam este tipo de atitude... somente estes parvos sem noção fazem comentários deste tipo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, o povo brasileiro é pacífico, sensível e solidário, é isso que eu penso e sinto e não confundo meia dúzia de patetas com o todo kkkk E há portugueses que são capazes de dizer coisas semelhantes. Mas é claro que eu botei lá a minha sentença kkkk N4estes casos não consigo ficar calada e digo o que sinto, não mando por interposta pessoa ahahahha. Disse tudo quanto penso e fiquei à espera de levar uma tareia dos visados mas nada disso. O visado não piou e as respostas foram de apoio e vários +1 kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é. minha querida amiga, este tipo de gente existe em toda parte, até mesmo na França... Tem muita gente que vibra com atrocidades como esta, o mundo está cheio de bárbaros e desumanos, pessoas que adoram ver a desgraça dos outros.
      Fez muito bem, e que venha muitos +1... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Tem bestas humanas em todas as latitudes. Um dos terroristas tem mãe portuguesa, vive aqui numa terrinha perto. A pobre senhora está destroçada. Já tinha antes ido á polícia pedir que prendessem o filho antes que ele cometesse alguma loucura. Os polícias mandaram-na embora dizendo:
      - Que mãe pede para prenderem um filho? Vá se embora pra casa e tenha juízo!
      Os +1 não interessam nada, apenas são um indicador para sabermos se as pessoas concordam ou não connosco.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, essa praga está por toda parte. Sim, vi pelo noticiário sobre este filho de uma portuguesa, coitada deve estar sofrendo horrores... mãe sabe das coisas... a mãe dele é uma santa, mas ele foi um grande filho da....
      Então, que venham muitas concordâncias em forma de +1... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Afinal a tal mãe do terrorista não vive aqui, nasceu aqui mas com apenas 6 anos foi para França com os pais e irmãos. Deve ter casado com algum sujeito lá das arábias pois andava de burca preta pelas ruas de Paris. Acho que o filho dela foi morto. Mas há uma mulher que deu uma entrevista a falar do filho terrorista, não se vê a cara mas ela não usa burca. Fico confusa, parece que são duas. Pelos vistos não é um, são dois filhos da mãe kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, ele era filho de um argelino. Não são dois... eram pelo menos oito filhos da mãe... kkkkkkkkk... ou mais, parece que oito deles morreram. O filho da portuguesa também morreu, ele se explodiu na sala de concertos Bataclan, só sobrou um dedo, menos um infeliz para praticar terrorismo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. O Luis está bem informado, eu praticamente assisti em direto ao que conseguiam mostrar e aos testemunhos dos que iam fugindo e escapando mas esses pormenores perdi muitos. Sabia que ele se explodiu, mas essa do dedo não sabia, deve ser o dedo com que premia o gatilho, aquele FDP. Oito filhos da mãe... que fartura! Espero que não sejam todos terroristas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...