quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Maridão!

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz, emocionada:
- Querido, sonhei que você estava me dando um colar de brilhantes! O que será que esse sonho quer dizer?
E ele responde:
 - Você vai saber no dia do seu aniversário, meu amor...
O aniversário chega e o marido entra em casa com uma caixa retangular, maravilhosamente decorada.
A mulher se agarra ao pacote quase chorando de emoção, rasga o papel, abre a caixa e dentro encontra um livro: 
"O Significado Dos Sonhos"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mais um marido de palavra, prometeu e cumpriu, agora ela vai saber o que o sonho queria dizer... kkkkkkkkkkkkkk... marido muito criativo, com o livro ela não terá mais problemas com os sonhos futuros... ahahahahaha... coitada...rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Sim senhor! Um marido atento e solícito, tirou logo todas as dúvidas à querida esposa kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, com um marido assim ela não precisa se preocupar com nada e nem com os sonhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... dúvidas nunca mais, um presente esclarecedor... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...