sábado, 16 de janeiro de 2016

Que Saco de Emprego!

Uma empresa colocou um anúncio para uma vaga aberta e deram preferência para deficientes físicos.
Acabaram contratando um sujeito que não tinha os testículos, perdidos em um acidente. O novo empregado sentou-se com o chefe para decidir horário e salário:
- Seu horário aqui vai ser das 8:00 ao meio-dia.
- Mas porquê? Eu quero ser igual a todo mundo, só porque eu sou deficiente vou trabalhar menos? Não! Quero trabalhar até às seis horas! - reclamou o empregado.
- Não! - retrucou o chefe. Só até o meio-dia é suficiente!
- Tá vendo? Isso é preconceito com os deficientes! - indignou-se o rapaz.
- Não é, não! - explicou o chefe.  É que do meio-dia às seis, o pessoal só fica coçando o saco!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, concordo plenamente com o chefe, só até o meio dia já é suficiente... este segundo período de trabalho não daria muito certo pra ele, não teria o que fazer, ou melhor, o que coçar... kkkkkkkkkkkkk... melhor ir para casa se ocupar com outra atividade... ahahahahaahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      É... tem lógica. A não ser que,para mostrar serviço logo no seu 1º dia de trabalho, ele se disponibilize para ajudar a coçar o saco alheio kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, para fazer uma média e ficar bem no cordão dos puxa-sacos, ele pode coçar o saco do chefe... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaahahahha!
      Aí está uma boa ocupação para o pobre aleijadinho, assim já não se queixa de ser marginalizado kkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, além de fazer média com o chefe, seria uma ótima ocupação para o pobre... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...