domingo, 24 de janeiro de 2016

Sol de Inverno!

Aproveitem o sol!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que linda a Sol!
    Minha querida amiga, uma bela Sol no inverno, é loirinha e tem uma linda mala... ahahahahahahaha... Não é sempre que se vê a Sol assim, é preciso aproveitar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem da Sol aproveitando o inverno... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Não dá grande jeito o nome Sol no feminino, acho que lhe assenta melhor Sola ahahahhahha
      Já temos presidente da REpública, as eleições foram hoje e Marcelo REbelo de Sousa foi eleito à 1ª volta. EStá neste momento a discursar. Vamos esperar que seja um bom presidente. Toda a gente o conhece, ele fazia um comentário político todos os domingos, há 10 anos e é muito popular.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela deve se chamar Solange ou Soledade e ficou com apelido de Sol... só pode... ahahahahahahaha... Sola não casa bem com ela... rsrsrsrsrs...
      Que bom minha querida amiga, vamos torcer que o novo presidente faça o melhor para o seu povo, que tenha uma administração aberta, reta e justa.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Deve ser isso kkkkk
      O professor Marcelo deve vir a ser um bom presidente, pelo menos ele é muito popular, vamos ver...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... certamente... kkkkkkkkkkkkk...
      Hoje tivemos uma reportagem sobre o presidente eleito, todos o chamam de professor Marcelo, na reportagem diz mesmo que é muito querido por todos, que Deus o ilumine!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...