segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lenny Kravitz - Again

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um maravilhoso rock de Lenny Kravitz, um grande sucesso dos anos 2000. A guitarra dos 2:15 é fantástica.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo rock.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a guitarra é fantástica e a canção muito linda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção e uma guitarra fantástica, me fez lembrar Pink Floyd. Gosto de ouvir a guitarra chorar, arrepia... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Tem toda a razão, também adoro o choro da guitarra. A música tem este condão de mexer com as nossas fibras mais sensíveis a ponto de provocar mesmo reacções emocionais e até físicas como o arrepio e as lágrimas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, a música tem este condão, mexe com todas as nossas emoções.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...