terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Toda Arrepiada

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que horrível!
    Minha querida amiga, é arrepiada e arrepiante... deve ser parente do porco espinho... kkkkkkkkkk... precisa de uma cabeleireira urgente... kkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem muito arrepiante... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkk Tão linda! ahahahah
      Parece mais com um ouriço de castanheiro kkkk
      A cabeleireira, um litro de amaciante e uns bigoudis bem enrolados vão deixá-la uma belezura kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um verdadeiro ouriço... ahahahahaha...
      kkkkkkkkkk... sim, será necessário litros e mais litros de amaciante e gel para botar aqueles cabelos no lugar, uma depilação completa e um bom tato no bigodinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Em vez de avestruz isto deveria se chamar aveCRUZ credo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...