domingo, 27 de março de 2016

Desejo de Moribundo

O velhinho está doente há tempos. Ele chega até a entrar em coma por alguns dias e a família toda é chamada, esperando o pior. E, de repente, o milagre! - Ele abre os olhos.
Com muita fraqueza, ele faz um sinal para o filho se aproximar para que ele possa dizer algo. A voz sai bem fraquinha:
- Eu fiquei doente?
O filho responde:
- Sim, pai, você ficou muito doente.
O velhinho volta a falar:
- Eu tive um sonho. Eu estava perto da morte quando eu senti o cheiro da torta de maçã que sua mãe faz. Adoro aquela torta. A Joana é uma cozinheira maravilhosa e esta torta é sua obra-prima.
- Que sonho bonito, pai - diz o filho. Mas o cheiro é verdadeiro. A mamãe acabou de tirar uma torta de maçã do forno há 10 minutos.
- Um milagre! - exclama o velhinho tentando se levantar. Eu estou muito fraco para levantar, filho. Por favor, vá até a cozinha e traga-me um pedaço da torta.
O filho se levanta obedientemente e vai até a cozinha para satisfazer o desejo do pai. Ele volta logo depois com as mãos vazias e senta novamente ao lado do pai.
- Ué! - espanta-se o pai. Cadê a torta?
E o filho responde:
- Desculpe, papai, mas a mamãe disse que a torta é só para depois do funeral.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que maldade com o pobre velhinho, vai ficar apenas com o cheiro da torta, depois de morto ele não vai poder comer... ahahahaha... vai ficar para a próxima encarnação... Velhinha de palavra... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahhahahahha!
      Que MARDADE! Em vez de flores pode pôr umas fatias de torta na sepultura, os chineses também põem aLoz. E eles dizem que os mortos deles o vêm comer, tal como os nossos vêm cheirar as flores rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, muita MARDADE com o pobre velhinho, é MARDADE no ÚRTIMO... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, tudo é possível neste mundo encantado, não poderia ser diferente com a comida e as flores... kkkkkkkkkkkkkk... E também não podemos esquecer que cada raça de mortos tem a sua peculiaridade... uns cheiram, outros comem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...