quinta-feira, 28 de abril de 2016

Reservado a Gatos!

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Tá certo, minha querida amiga, para o sossego deste reservado tem que proibir os cães, as duas raças juntas não vai dar muito certo... kkkkkkkkkkkk... belo gato folgado... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pois é, o objetivo é esse. Que nenhum cachorro perturbe o sossego de mister Felino Folgado kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, o sossego de um depende da ausência do outro, juntos sai faíscas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Saberá um canino interpretar a plaquinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim, a não ser que o cachorro seja analfaPlacas kkkk. POde acontecer de ainda não ter tirado carta de condução e desconhecer os sinais de proibição. Mas nesse caso o gatinho está lá para o ensinar :))
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...