sábado, 30 de abril de 2016

Uma Loira Entre Carneiros

Uma loira cansada de ser xingada e humilhada por ser loira, tingiu seu cabelo e foi para bem longe. No meio do caminho, encontrou um velho que vendia carneiros, eram muitos. Então ela fez um desafio:
- Se eu adivinhar quantos carneiros o senhor tem, o senhor me dá um deles?
- Hã! Duvido que você acerte, tem muitos, até eu quase perdi a conta! Mas diga-lá?
Ela dá uma olhada em volta e fala:
- Deixa eu ver ... 230 carneiros!
- A senhora acertou! Nossa... parabéns, pode levar um carneiro!
A loira já toda feliz, toda sorridente, vai saindo quando o senhor perguntou:
- E se eu adivinhar a cor do seu cabelo, a senhora devolve meu cachorro?

15 comentários:

  1. Antes de mais nada teu blog tá lindão...embora sempre foi um dos mais bonitos, continua lindão com a nova roupagem...e não é que a inteligência artificial funciona mesmo? Pelo menos essa da loira...a outra já queria dominar o mundo ehehehe...droga, eu sou moreno, se fosse loiro, já tinha umas idéias... poderia passar no "Nenem" e fazer facu...mas deixa pra lá..porque parece que essa técnica deixa a pessoa meio ceguinha...iria casar com com uma mulher e ter uma surpresa na noite de núpcias...melhor é estudar mesmo kkkk levar gato por lebre ou cachorro por carneiro nunca é legal...beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcos, sua opinião tem muita importância para mim pois você entende dessas coisas de visual. Dei uma refrescada nele, já não era sem tempo. Eu estava fartinha da cor mas andei tão saturada de trabalho e preocupações durante mais de dois anos que nem conseguia fazer nada.
      O seu porquinho também está de cara nova e muito bonito. Vou passar lá a comentar brevemente pois estou um pouco mais livre neste momento e você merece, né?
      kkkkkkkk Estas loiras ainda vão dominar o mundo, escreva o que estou dizendo. Elas já dominam metade da Internet ( a outra metade é do Joãozinho) :))
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. É verdade, o joãozinho sempre esteve em alta nas piadas, e as loiras também tem uma boa cotação na bolsa, principalmente se essa bolsa for de couro eheheh mas tem outros blogs que estou lançando além do porco, e evidentemente que ai já vou divulgar o seu e de mais parceiros. Sabia que o Dihitt fechou? faz mais de um mês que saiu do ar. Uma pena, pensava em pegar alguns parceiros lá pra esses blogs. Se bem que nem ia mais lá, mas como nos conhecermos ali..Quando estiverem prontos, eu coloco os links deles aqui...beijão!

      Eliminar
    3. O quê, o diHITT fechou? Estou perplexa! Eu há muito que não ia lá, mas estava pensando dar uma passada por lá e talvez voltar. Mas não será apenas uma pausa? Pode ser que alguém esteja doente, ou coisa assim. Tenho pena, conheci lá os melhores amigos que tenho aqui na net, dois deles estão neste post a comentar: você e o Luis.
      Muito obrigada, agradeço a divulgação e sim, ponha aqui os links para eu visitar e divulgar também.
      Muitas dessas pessoas você pode encontrá-las no FaceBook: Paulinho, Paulo Januária, Sissim... e imensas outras pessoas.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, enganos acontecem, principalmente se a cor do cabelo for loiro... kkkkkkkk... mas eles são bem parecidos, ambos têm quatro patas... kkkkkkkkkk... Certamente, que o velho pastor vai acertar a cor do cabelo, tá na cara, ou melhor, no cérebro... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahaha!
      Mas desta vez compreende-se o engano. Vai ver o cão era raça Caniche, aqueles branquinhos e encaracolados que parecem mesmo carneirinhos kkkkk E como era o mais bonito e menos fedorento daí a opção dela kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, desta vez a confusão não foi tanta, principalmente se o cão era desta raça... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Luis, acabei de saber ali pelo Marcos uma notícia espantosa! - O diHITT fechou!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, sem querer vi ali no comentário do amigo, longe de mim bisbilhotar em comentários alheios.. kkkkkkk... Vi ali o comentário do nosso grande amigo Marcos Frank, uma notícia muito espantosa e estranha... mas parece que o diHitt vinha sofrendo há um bom tempo com problemas de estabilidade do site, caia constantemente... Mesmo não pertencendo mais ao diHitt, passava sempre por lá para ver como estavam os amigos e as reclamações eram muitas. Parece que tinha sérios problemas de servidor.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      Bisbilhote à vontade. Que palavra engraçada "bisbilhote"
      Fiquei parva com a notícia. Mas se é por problemas do servidor vai ver ele volta. É só questão de mudarem de servidor. Eu tenho pena, ainda tencionava voltar quando tivesse mais tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui usamos muito este termo "bisbilhotar", no popular é se meter em conversa alheia, no dicionário é Vasculhar informações de um assunto não pertinente... ahahahahaha...
      Muita gente já vinha reclamando da instabilidade e lentidão do servidor do diHitt. Mas para dizer a grande verdade, o diHitt perdeu todo aquele calor humano que existia na nossa época, virou palco de brigas e intrigas... creio que faltou administração para colocar ordem na casa, penso eu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahaha!
      Aqui também se usa imenso o termo bisbilhotar exatamente com esses significados que refere. Mas o que eu acho cómico é o imperativo que eu usei "BISBILHOTE" kkkkkkkk
      Essa forma é que nunca a ouvi e é muito engraçada kkkk

      Luis, eu tenho um PC novo já com o Windows 10 incorporado e isto é uma maravilha! Parece que andava num carrito qualquer e agora ando numa nave espacial kkkk é tão rápido que até parece uma faísca kkkkkk. E tem uma nitidez... uma cor e um som maravilhosos. Até as músicas parecem muito melhores ahahahah
      Sou uma gabarolas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, este termo é bem engraçado, principalmente este que usou... kkkkkkkk...

      Que maravilha querida amiga, agora sim, você vai navegar num belo jacto... kkkkkkkkkk... Estes modelos modernos são muito rápidos, tem uma ótima nitidez e um som maravilhoso, vale a pena o investimento.
      Ahahahahahaha... é a felicidade por trocar a carroça por um jacto... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkk
      Pode crer, agora é um sacrifício sair do computador. Só não gosto do navegador, o "edge"
      O PC custou 812 euros, ele fez um desconto de 100 euros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, fica difícil sair do computador.
      É o mesmo preço que pagamos aqui, em torno de 3.200 reais e dependendo da configuração um pouco mais.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...