sábado, 18 de junho de 2016

Uma Porta no Manicómio

No hospício, um dos loucos desenhou uma porta na parede. Logo em seguida, os outros já estavam tentando abrir a danada da porta.
Obviamente, nenhum dos loucos conseguiu. Até que um médico viu um louco encostado na parede e perguntou:
- E você? Não vai tentar abrir a porta?
- Eu não! Deixa eles mexerem... A chave tá comigo mesmo!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele vai esperar todos se cansarem, depois vai abrir com sua chave, que também deve ser desenhada... ahahahaha... a chave certa para abrir esta porta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, os loucos são sempre muito divertidos, ri até... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Muita maldade! Estar com a chava no bolso e deixar os outros penar sem lhes abrir a porta kkkkkk
      Pois é, vai ver ele tem a chave desenhada na palma da mão kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, uma maldade doida... kkkkkkkkkkk... isso não se faz... ahahahahaha...
      Certamente, a chave certa na mão para a porta certa pintada na parede... vai ser fácil... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Nada a ver, mas acabo de assistir uma reportagem sobre uma cadeia que temos cá em Portugal, mas é só uma. Os presos sentem-se lá tão bem que vários deles querem lá ficar quando acabam de cumprir a pena, vi eles mesmos a declararem isso.A prisão não tem grades nas janelas e em vez de celas eles têm um quarto. Trabalham nas coisas mais variadas, estão sempre ocupados e ganham alguma coisa, pouco, é claro, mas têm cama, mesa e roupa lavada kkkk
      Têm uma grande quinta que cultivam e o que produz é para várias instituições de caridade. Os telhados da prisão foram todos feitos de novo por eles, pouparam ao Estado cerca de 400 000 euros pois só pagou o material. Eles têm regras rigorosas a cumprir e cumprem. Dizem que não se sentem presos, apenas lhes falta a família, aos que a têm, aos outros não falta nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma cadeia resort exemplar, um recanto para férias, só fica uma dúvida, onde está a punição? Alguns diriam que isto não é castigo, é sorte! ahahahahahahahaha... Se bem que muitas prisões são desumanas, os presos acabam saindo pior do que quando entraram, é o descaminho total... kkkkkkkkkkkk...
      Acho que todos os presidiários deveriam trabalhar, ocupar o tempo com algo produtivo e educativo, não sobraria tempo para o aperfeiçoamento criminal. Também deveriam ser obrigados a frequentar aulas de reeducação, todo presidio deveria ter este tipo de ensino.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      É verdade kkkkk Mas não são férias, eles trabalham e alguns trabalhos são barra pesada. A punição está em estarem separados da família.
      Isso que o Luis disse sobre saírem pior do que entraram, alguns deles disseram exatamente isso das outras prisões por onde passaram. Pelo que eu entendi, ali estão os que vão sendo tirados de cadeias superlotadas onde juntam na mesma cela um que roubou um telemóvel com outros que são pedófilos, assassinos, violadores, etc. Estava lá um que foi apanhado 3 vezes a conduzir sem carta. Ele trabalhava para uma empresa que o punha a conduzir, o rapaz ainda não tinha carta por falta de dinheiro para a tirar, mas é um sujeito normal, boa pessoa. Pois meteram-no numa cela com mais 8 que eram uma mistura de tudo quanto há de pior, se continuasse lá sei lá o que lhe fariam. Portanto esta prisão corresponde a tudo isso que o Luis recomenda e com que eu concordo plenamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, foi só uma brincadeira... rsrsrsrs... sei que este tipo de presídio é muito melhor que estes superlotados onde misturam tudo quanto é tipo de criminoso de alta periculosidade com aqueles que cometeram infrações menores e sem nenhuma periculosidade. A grande maioria dos presídios são horríveis, desumanos, sujos, superlotados... enfim, uma grande escola para o crime... um verdadeiro horror.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Deixemos os presos pra lá.
      Hoje Portugal passou aos oitavos de final do Europeu. Um feito inédito, passou sem ganhar nenhum jogo kkkkk Foram 3 jogos, 3 empates. Mas teve azar pois nos 3 jogou muito bem, fez tudo, esforçou-se, mas a bola não entrava na baliza por nada, principalmente no jogo anterior ao de hoje. Hoje entrou 3 vezes só que também deixou entrar outras tantas. Então era assim: Os outros meteram o 1º - Portugal está fora do Europeu. Os nossos metiam um - Portugal está dentro. O 2º dos outros - Portugal fora... até que acabou dentro kkkk Foi um entra e sai seguido.
      Os comentários da imprensa europeia é que foi o melhor jogo até agora pela luta até ao fim e também o que teve mais golos. Agora vamos ver o que acontece Sábado.
      Estamos em festas do S. João, amanhã vou comer sardinhas assadas até fartar. Estão ao preço do caviar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, o importante é se classificar para a próxima fase, o resultado pouco importa, não perder já é uma grande coisa. Eles estão economizando gols e resultados positivos para a próxima fase. Este negócio de entra e sai, fora ou dentro é meio complicado, só aparece o resultado no final... kkkkkkkkkkkk...
      Boas festas de São João pra você, vais gastar uma fortuna para se fartar com as sardinhas assadas... kkkkkkkkkkkkkk... Aqui temos festas o mês todo, é chamada de "Festa Junina", e viva os santos António, João e Pedro!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. É já amanhã que POrtugal joga com a Croácia. Parece que é uma equipa muito forte, vamos ver. Com sta coisa do referendo do Reino Unido nem se falou hoje de futebol. Agora tem praí não sei ondeum elefante que adivinha quem ganha kkkk Ele deu a vitória de amanhã a Portugal, por isso já estou descansada kkkkkk
      As Festas foram boas, acabei agora mesmo de assistir o fogo de artifício, foi maravilhoso. O de ontem não foi tão bom.A nossa casa é privilegiada para assistir aos fogos do S. João. A parte virada a sul tem em frente um monte onde lançam o fogo do dia 23. Até deitada na minha cama eu posso ver tudo. No dia 24 o fogo é na Avenida Central que fica do outro lado da casa e no terraço assiste-se de camarote. Mesmo se eu estiver na rua, nessa hora venho a casa para ver melhor.
      Também temos todo o mês de Junho as desses 3 santos que citou. Realizam-se em muitas terras, todas as que têm algum deles por padroeiro. No Porto e em Braga as festas do S. João são majestosas e as ruas são enfeitadas com decorações que se iluminam à noite. Costumam ser 3 dias de festa mas este ano as de Braga começaram 12 dias antes,havendo todos os dias eventos, desde concertos, desfiles, concentrações de variadas coisas: concertinas, cavaquinhos, bandas musicais, bombos, cabeçudos e gigantones, ranchos folclóricos, procissões religiosas, exposições de pintura, peças de teatro, filmes, etc etc. E pela cidade toda barraquinhas vendendo artesanato, e todo o tipo de produtos. E nos parques grande quantidade de carroceis, carrinhos elétricos, cavalos e todo o tipo de barracas de comes e bebes, muita doçaria, muito grelhador a assar sardinhas, bifanas, chouriçs, muitas farturas, sonhos, churros, enfim, uma perdição completa.
      Olhe, as sardinhas custaram cruas 1 euro cada, as que se assaram cá em casa. Eram a 12 euros o quilo. Amanhã já vão custar metade ou menos.
      Mas estas festanças aqui não são só em Junho. Já não serão a estes santos, mas em Julho, Agosto e Setembro há romarias sempre, por todo o Portugal. As terras todas têm as suas festas mais ou menos parecidas só de dimensões menores que estas. Algumas têm coisas só daquele terra lindíssimas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...