quarta-feira, 6 de julho de 2016

EURO 2016 - PORTUGAL NA FINAL!!!!


PARABÉNS  !!! CAMPEÕES!!!
PORTUGAL!!!  PORTUGAL!!!  PORTUGAL!!!

10 comentários:

  1. Minha querida amiga, um bom dia cheio de felicidades e comemorações!!!!
    VIVA, VIVA, VIVA...!!!
    Parabéns para Portugal!!!
    Parabéns para os meninos da Seleção, foram fortes e venceram!!!
    Parabéns para o Cristiano Ronaldo!!!
    Parabéns para você e para todo o povo português!!!
    Todos os nossos jornais mostraram lances do jogo e a alegria do povo Português, que bom!!!
    Que maravilha, minha querida amiga, chegamos na final, só falta mais um jogo, continuo torcendo por Portugal... vamos lá meninos... que domingo possamos comemorar com muitos e muitos vivas para Portugal.
    Valeu minha querida amiga, fiquei muito feliz com o resultado, que venha o próximo!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Comemore muito!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      VIVAAAAA!!!!!!Foi uma alegria imensa, nem tem como exprimir isto. E note que eu nem sou de futebóis, mas nestes momentos, quando é a selecção fico louca. Eu sofro, eu rezo, faço promessa, nem lhe digo kkkkk Ontem começou que fugi de ao pé da TV para não sofrer. Fui para um sítio onde não ouvia nada. Mas quando Ronaldo deu aquele voo e meteu o golo, ouvi um estrondo como se tivesse rebentado um baque de trovão imenso. Eram as vozes dos milhares de pessoas que aqui na cidade assistiam em écrãs gigantes, em cafés, restaurantes e em suas casas. Foi um tal barulho que eu vi logo que era golo de Portugal e fui a correr para junto do televisor e não saí mais kkkk Depois nem deu para sofrer, rolou logo o 2º e não houve stress.
      O sonho não acabou, já estamos a pensar na vitória final. Mas se ficar assim tá muito bom. Mas sonhar não custa e se Cristiano estiver em dia SIM, tudo é possível, vamos ver.
      Sabe que parece que este meu PC velho que tinha aquele problema de não enviar as mensagens, parece que já está bom? Fiz um teste antes de escrever esta e enviou. Vamos ver agora se segue.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Viva, Vivaaaaa!!!
      Que bom, minha querida amiga, é sempre muita alegria quando a seleção do país da gente ganha um jogo... por aqui andamos em falta com esta alegria imensa... ahahahahahahaha... o nosso time anda meio fraquinho... sou bonzinho... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, o mais importante está por chegar, o próximo passo é sempre o mais importante e interessante, que venha a França. Sim, o resultado até aqui já está ótimo, mas tudo é possível, mesmo jogando na casa do adversário.
      Acho que o PC velho estava precisando de um descanso, deve ter recuperado as energias... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Claro que será muito difícil vencer a França, para mais em casa, sendo ela a anfitriã deste EURO. Mas imossível não é e está tudo com grande esperança. Até aqui, praticamente nunca vencemos a FRança, mas precisamente por isso já é hora de começar kkkkk Tanto mais que o Cristiano aprendeu a voar e a parar no ar antes de descer kkkkk Anda todo o mundo a falar do voo, a medir os centímetros do salto, etc. Mas Portugal vai ter de lutar muito, a começar pelo árbitro. Em 3 jogos, roubaram 3 penaltis. Passam à frente e não ligam. Imagine-se como não será com a FRança. Mas quanto mais difícil mais motiva a utar. E seja o que for, será sempre muito bom. Vamos esperar e ver.
      Realmente o Brasil anda com bastante azar em muitas coisas, até no futebol. Nós sempre nos habituamos a considerar o Brasil a terra do futebol e agora custa aceitar isto. E daqui a pouco vem aí os Jogos Olípicos e anda tudo muito preocupado com a segurança. E temos visto brasileiros a darem entrevistas se queixando: que faltam médicos, enfermeiros e polícias. Que não há dinheiro para pagar essa gente e que um enfermeiro ganha 500 reais... Isso é verdade? Não pode ser. É menos de 200 Euros. Se é verdade é mesmo uma miséria. ESpero que estas coisas não sejam bem assim, que seja tudo mentira.
      kkkkkk O PC recuperou, deve ter sido isso. Viu que eu arrumei com ele e meteu-se em brios, não quis ir para a reforma tão cedo kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, entre seleções não existem jogos fáceis, todos são complicados, ainda mais quando se joga na casa do adversário. Sempre tem a primeira vez, será esta, vamos torcer... vai ser amanhã, vamos aguardar e torcer.
      No futebol é a mais pura verdade, a nossa seleção anda muito ruim de jogo, tem até bons jogadores, a grande maioria joga fora do país, ganham uma fortuna, mas quando se unem para jogar pela nossa seleção não sai nada que presta... deve ser azar... rsrsrsrsrs... O Brasil está passando por dificuldades, culpa de nossos políticos desonestos, corruptos e muito deles despreparados.
      Recentemente tivemos a Copa do Mundo e não houve nenhum problema com a segurança, todos os países ajudam neste quesito e não será diferente com os Jogos Olímpicos... o único medo é com ataques terroristas, mas acho que aqui não haverá.
      Os serviços públicos é que não andam bem, o governo não tem dinheiro para prestar os serviços, a classe mais pobre é que sofre com esta falta, como sempre.
      Aqui não exite salário com este valor, uma empregada doméstica ganha 1000,00 reais, o menor salário brasileiro... uma enfermeira padrão ganha em torno de 5000 a 12000, uma técnica ou ajudante de enfermagem ganha em torno de 2.000 a 3000, pura mentira... rrsrsrsrs...
      Era falta de descanso, ele não estava seguindo os dez mandamentos... falou de reforma ele logo despertou... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Amanhã vai ser duro, vai sair faísca naquele jogo. Como já se foram as unhas, vou ter que roer as pontas dos dedos kkkk
      Olhe, fico contente que tudo o que disseram na tal entrevista sobre o Brasil seja pura mentira. Ainda bem.
      Eu já vi que quando o nosso país está com problemas os de fora exageram tudo. Foi assim connosco. Quando veio pra cá a troica, havia estrangeiros que vinham cá e ficavam espantados por verem um país a funcionar normalmente como o deles. Pensavamque andávamos esfarrapadinhos e cheios de fome, a pedir nas ruas e que não havia nada nos supermercados kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, é assim mesmo que funciona no mundo todo, os exageros sempre tomam conta e cada um que conta aumenta um tanto... kkkkkkkkkkkkkk...
      Agora vamos torcer muito para que Portugal consiga conquistar esta copa e para que o Brasil consiga promover um seguro e belo jogos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ai meu Deus... faltam 10 minutos. Parece que estou à espera que Deus desça à terra kkkkk
      Já passou ali um com a taça....
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Pois é, minha querida amiga, a nossa torcida valeu, an iquilou com os franceses toilettes parfum's... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      A taça que ali passou vai para Portugal, viva, vivaaaaa!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkk
      O caneco já cá canta!
      O dia 10 de Julho devia passar a ser feriado e dia santo em Portugal kkkkk
      Nada menos que a taça do Euro e 5 medalhas no Campeonato Europeu de Atletismo, sendo duas de ouro.
      Dizem que a vitória no Euro vai ter um impacto positivo na nossa economia de 600 milhões de euros. Não percebo como mas spero que seja verdade, mesmo que nenhum venha para o meu bolso kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...