sábado, 23 de julho de 2016

O Calor Aperta!

É preciso se hidratar bebendo pequenos goles com muita frequência!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que folgado!
    Minha querida amiga, bebendo diretamente na fonte, assim fica bem mais fácil... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, a hidratação é essencial com o calor... agora só falta ele aprender a abrir a torneira... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Está muito nas calmas e consegue beber perfeitamente. Dá a impressão que eles bebem como os cães: dobrando a língua para baixo e apanhando a água por baixo da língua, como uma colher com o côncavo virado para baixo.
      Acho que ele já aprendeu a abrir a torneira, falta saber se a sabe fechar kkkk
      Hoje aqui está tórrido, já bebi litros de água e tem um incêndio aqui em frente, no monte, a 100 metros, que ainda não está extinto. Não contentes, estão a deitar fogo de artifício mesmo à beira, é preciso ser loucos, havia de ser proibido nesta época, só dá incêndios.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos nocoração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele está mais adiantado do que imaginei, já sabe abrir a torneira... kkkkkkkkkkkkkk... não vai passar mais sede... ahahahaha... agora precisa ensinar ele virar ao contrário... ahahahahahaha...
      Hoje esquentou um pouco por aqui, acho que deve chover. Neste momento estamos com 19°.
      Verdade, fogo de artifício deveria ser proibido nesta época de muito calor.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Esquentar é o que não falta aqui... Ai meu Deus, isto está horrível. Não chega o calor insuportável ainda tem os fogos. Ontem houve mais de 200 incêndios. E aquele aqui em frente, no monte, eu disse que estava dominado mas deve ter reacendido de noite pois toda a manhã esteve a fumegar. Sabe oque é olhar para o horizonte, que são serras em toda a volta e vez um anel de fogos a cercar-nos? Não é tudo seguido, há espaços mas em toda a volta se vê luzis o fogo e grandes colunas de fumo. Há sempre uns loucos que andam a pegar fogo. Ou estão deprimidos ou istto ou aquilo, como os terroristas que andam por essa Europa a matar gente. Estamos feitos ao bife. Chuva... seria uma bênção mas não vai cair por cá tão cedo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Nossa, minha querida amiga, são muitos focos de incêndio, que horror... deve ser bem assustador ver o fogo por todos os lados, dá mesmo para se sentir como um bife na churrasqueira. Que a chuva chegue bem logo por ai.
      Aqui não choveu, apenas nublou, já esfriou um pouquinho, hoje temos 17°. Estes deprimidos precisavam arrumar algo melhor pra fazer.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É horrível e fica a floresta destruída, só oseucaliptos é que voltam a rebentar quando vem a chuva, o resto fica em carvão- O clima aqui está insuportável. JUnho foi o mais quente dese que há registos. Julho vai pelo mesmo caminho. Nós não fomos feitos para estas temperaturas, sofre-se muito. Tomara eu ofrio, desse não tenho medo nenhum,mesmo abaixo de zero, mas o calor não tem como fugir dele. Até os animais ficam aflitos e morrem.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, é mesmo horrível, perde-se a floresta e muitos animais que não conseguem escapar do fogo, que pena. Aqui já estamos acostumados com altas temperaturas, sempre preferimos o calor e sofremos muito com o frio. Menos de zero a gente morre... ahahaha... Hoje estamos com 18°, um frio suportável, que fique assim... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...