terça-feira, 2 de agosto de 2016

Barbeiro!

O português, dono da barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo:
- Mulher, mulher - foi logo dizendo. - Não acreditas, fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Oh, Joaquim, pára de dizer bobagens! Ora, como pode, se nós moramos numa cidade tão grande?
- Então vem dar um passeio comigo!
E foram os dois. O português dirigia mal pra cacete e vira e mexe dava uma fechada em algum sujeito.
- Barbeiro! - gritava o sujeito irritado.
- Vês, Maria, como eu não estava mentindo? - dizia Joaquim acenando para o outro motorista.
Mais adiante, outra fechada.
- Seu barbeiro!
- Tudo bem? - cumprimentava Joaquim.
De repente ele deu uma fechada feia noutro carro e por pouco não bateu:
- Seu barbeiro, filho da puta! - xingou o motorista.
- Olha só, Joaquim! Esse daí - comentou Maria - conhece até a tua mãe!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, alguns conhecem a família toda... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas neste caso acho que a mais conhecida será a mãe... kkkkkkkkkkkkk... deve ser parente da mãe dos árbitros e políticos... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Pelos vistos "barbeiro" é um insulto aí no Brasil, para nós não. Chamamos barbeiro ao vento muito frio e cortante.
      Pobre Joaquim, tão popular que ele é ahahahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui chamamos de "barbeiro" a pessoa que dirige muito mal, este termo vem do bicho Barbeiro, o inseto transmissor da doença de chagas, ele anda sem rumo, meio perdido... kkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, muito popular este Joaquim... e a mãe vai indo pelo mesmo caminho... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Engraçada essa do bicho barbeiro, não fazia a menor ideia nem do bicho nem da doença das chagas. Felizmente aqui não existe.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este bicho só existe na América do Sul, é o transmissor desta terrível doença, hoje já praticamente controlada.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bicho nojento... Ele que fique por aí kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Nojentíssimo, minha querida amiga, que morram todos... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...