sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

7 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga! Um grande sucesso de Ed Sheeran, uma belíssima canção pop romântica, esta é bem recente. Bela interpretação de Ed.
    Valeu minha querida amiga, mas uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, eu já a tinha publicado aqui mas calhou-lhe a sorte de novo kkkkk
      O nosso país está em chamas. Incêndios por todo o lado, casas ameaçadas, uma escola ardeu... Tudo isto ajudado pelas temperaturas muito acima do normal - no nosso terraço estiveram 39º e houve terras com 44º) Está previsto que continuem a subir até 3ª, só 4ª começa a baixar.Isto para nós é um inferno, eu detesto este calor, prefiro neve. E o vento forte que sopra de vez em quando reacende os fogos, os bombeiros chegam a desmaiar. Um horror.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, um grande sucesso que merece replay... ahahahaha...
      Que pena, estes incêndios em tempo muito quente e com vento causam muitos estragos. Nossa! Isto é um verdadeiro forno, até para nós que estamos acostumados com o calor. 44° é mesmo muito quente, que horror.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Um horror! Hoje todo o dia "choveu cinza no nosso terraço, o céu estava cor de chumbo e o calor sufocante.
      Mas é a vida. Dizem que amanhã começa a refrescar e depois vão descer 8 graus, graças a Deus! Isto foram duas frentes quentes uma vinda de Espanha e outra do Norte de África. Que vão bufar calor lá para outro lado! Que bufem para o autodenominado Estado Islâmico kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Tomara, minha querida amiga... e vamos torcer muito para que cais uma boa chuva. Que Deus permita que isto ocorra.
      Sim, é a vida. Não adianta reclamar, é aguentar... só podia se coisa de espanhol... rsrsrsrsrsrs... que bufe para lá... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. A chuva não cai, o vento sopra forte, há fogos a arder há 48 horas sem serem dominados, casas e imensos bens queimados, bombeiros feridos e extenuados e não se vê uma luz ao fundo do túnel.
      Isto é um inferno, pobre gente que passa por esta tragédia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, que Deus olhe por estas pessoas e que esta luz apareça brevemente.
      Sim, uma grande tragédia, dá muita pena dos que passam por isso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...