terça-feira, 9 de agosto de 2016

Homem-Banda: Show Completo

4 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fantástico, minha querida amiga. Este realmente é um homem banda, um belo show. Isto deve ser a tal banda de um... rsrsrsrs... aqui perigava perder o balde... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, um momento bem diferente, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Verdade, esta é a tal monobanda, a banda de 1. Mas é UM que vale por vários.
      Coitado, o que uma pessoa passa para ganhar uns trocos. Eu tenho imensa pena destas pessoas, para mais que muitas vezes ninguém lhes dá nada. Quando passo no centro histórico aqui da minha cidade e vejo uns a tocar, outros a fazerem "A estátua" e mais uma série de outras coisas... lá se vão os troqunhos todos que tenho comigo kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é um que vale por muitos... kkkkkkkkkk...
      Pois é, uma vida bem difícil, ainda bem que temos pessoas bondosas que se importam e sempre acabam ajudando, assim como você.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...