quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jessie J ft Ariana Grande & Nicki Minaj - Bang Bang

4 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop dance ao estilo rap, ótima interpretação das duas cantoras e bela participação da rapper Nicki Minaj. A canção tem um ótimo ritmo. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um show bem animadinho kkkk
      As roupinhas também são bonitas, não tenho a certeza se a que está de macacão está vestida ou se está de pintura corporal kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um show animadíssimo. As roupinhas são bonitas e bem leves... kkkkkkkkkkk... não dá para perceber se é pintura ou roupa... se for um macacão e bem apertadinho e coladinho... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...