quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tom Jones - Delilah

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Esta canção é maravilhosa, uma balada ao estilo rock, com som meio mexicano... ela fez muito sucesso na voz de vários cantores. Esta gravação é a original, uma bela apresentação de Tom Jones, mais uma maravilha dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é bem velinha, mas este Tom Jones tem uma voz fantástica. Eu já conhecia esta canção faz muito tempo, este disco existe no arquivo cá de casa, em vinil. Eu até sempre me atrevi a cantar isto ahahahahahh
      Luis, hoje está em Portugal o Wiz Khalifa, vai atuar no festival de Zambujeira do Mar. Vou publicar um vídeo em honra dele.
      E por falar em festivais, num outro, o Festival Andanças, arderam ontem 422 carros que estavam num dos parques. São milhões de euros de prejuízo, os carros ficaram completamente destruídos e ainda muitos danificados. Ainda não se sabe ... começou um a arder no meio do parque e em poucos minutos alastrou a todos. As seguradoras reuniram de urgência. Muita gente perdeu documentos, computadores, um prejuízo só. A única coisa positiva é que ninguém seferiu nem morreu. E o festival continua. Eles garantem que o seguro do festival cobre tudo, mas... sei não!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem uma voz fantástica. Também conheço já faz muito tempo, mas não me atrevo a cantar... rsrsrsrsrs...
      Já vi a publicação da canção de Wiz Khalifa, foi uma ótima escolha.
      Nossa, que desastre automotivo! Ainda bem que não houve feridos e nem mortos, pobre seguro, não queria estar na pele deles... o prejuízo sera enorme!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Já se sabe que o prejuízo passa de 3 milhões de euros. Não foi mão criminosa. Talvez um cigarro mal apagado ou um vidro que estava no chão. O sol estava intenso e o vidro fez efeito de lente e incendiou a erva seca do chão. Os carros e a gasolina fizeram o resto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, um grande prejuízo. Melhor assim, foi mais uma fatalidade, coisas que acontecem. O importante é que não morreu ninguém, os prejuízos foram apenas materiais.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...