quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Chega de Dormir, Dona!

É tempo de voltar ao blogue!
 Quanta saudade, queridos Amigos!
Muita saúde, Paz e Alegria para todos!

5 comentários:

  1. Boa dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Oba, oba!!! Chegou o dia do retorno!
    Minha querida amiga, também estava com muita saudade, chegou a hora de matá-la.
    Que lindo e meigo, acorda a dona com tanto carinho e usa de muita meiguice, que fofo!
    Valeu querida amiga, também lhe desejo muita saúde, paz e alegria!
    Que suas férias tenham sido maravilhosas!!!
    Que seu dia seja maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Até que enfim! Grande alegria em "revê-lo", meu querido amigo!
      Na verdade já devia ter regressado no início do mês, mas estão acontecendo algumas mudanças na minha vida que atrasaram o regresso e só agora consegui. Mas pronto, cá estamos de novo para o nosso papo diário kkkkkk
      Espero que tenha tido um Agosto maravilhoso, já que aí parece que as férias não são agora. Aqui foi um mês horroroso, com o país a arder, há mais de 40 incendiários presos. Agora é assim: um anda deprimido... lança fogo a uma serra. OUtro tem uma dor de corno, lança uma dúzia de fogos, em carreirinha, vai andando na motorizada, vai parando e incendiando. Estamos nm país de loucos. Já é a 2ª vez, em anos seguidos, que ardem os passadiços de Arouca. É uma estrutura de madeira na serra, com 8 quilómetros, escadarias, pontes suspensas, etc, que atraem milhares de turistas e traz muta riqueza àquela terra de interior. A afluência é tanta que tem de se marcar vez. A paisagem que se disfruta é lindíssima e estes passadiços ganharam este ano um prémio de turismo, a nível europeu, como o projeto mais original. Pois 700 metros arderam. Muitas casas, animais, culturas... um horror. Agora parou porque choveu durante 3 dias, mas de certeza que vão recomeçar.
      Enfim, vamos parar com falar de desgraças.
      Tenha um diafeliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também fico muito feliz com seu retorno, com a volta de nosso papo diário... kkkkkkkkkkk...
      Aqui, as férias são no final e início do ano, quando estamos no verão. Agora é inverno e o mês de agosto é o mês do vento.
      Que pena que pessoas sem consciência acabam por danificar belas obras e provocam vários prejuízos para o patrimônio e para a Natureza, um horror. Não dá para entender pensamentos e ações desta natureza, só mesmo sendo loucos varridos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Agosto éo mês do vento? Aqui o vento não tem mês marcado, sopra quando quer e muito bem lhe apetece. Mas este ano o vento tem soprado praticamente todo o Verão, com rajadas fortíssimas, mudando constantemente de direcção. Isso tem agravado muto os fogos, aliado às temperaturas ,mais altas desde que se conhecem registos... foi uma forja acesa com o fole sempre a avivar as chamas.
      Fiquei muito impressionada e triste com a morte desse ator que morreu afogado no rio S. Francisco. Eu nem o conhecia mas as circunstâncias são impressinantes. Pelo que entendi, a personagem dele também se afoga nesse rio, mas depois reaparece viva. Infelizmente, isso não vai acontecer com ele. Paz à sua alma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, aqui ele tem a fama do mês do vento, é o mês que mais venta por aqui. Venta o dia todo e vez ou outra sopra uma rajadas mais fortes.
      Ele era um excelente ator e uma excelente pessoa, todos estão tristes com sua morte. Ele fazia o papel principal na novela da Globo denominada "O Velho Chico", era o santo... a novela esta acabando, vai ser preciso mudar o final. Sim, esta foi a parte inicial da novela, talvez o autor tenha que voltar para esta parte.
      Sim, que Deus o proteja e que tenha muita paz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...