terça-feira, 11 de outubro de 2016

Boney M - Rivers of Babylon

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, adoro esta canção!!! Foi mais um grande sucesso dos anos dourados. Uma linda canção ao estilo pop reggae, um verdadeiro hino que se eternizou no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo sucesso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é bem antiga mas eu não a conhecia e acho-a muito linda. Tem bastantes milhões de visualizações.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta é bem antiga, é mais uma dos anos dourados. Fez muito sucesso por aqui, tenho gravada em CD. Gosto muito, esta canção é baseada no Salmo 137 da Bíblia, um hino que expressa o lamento do povo judeu no exílio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Baseada num salmo? Que interessante! Deve ser por isso que é tão bonita. Muito linda!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, é uma música gospel que fez muito sucesso no mundo todo... Salmo 137: Junto aos rios da Babilônia nós nos sentamos e choramos com saudade de Sião...
      Letra da canção:
      Rios da Babilônia

      Pelos rios da Babilônia, nós nos sentamos
      Ah, sim, lamentamos, ao lembrarmos de Sião.

      Pelos rios da Babilônia, nós nos sentamos
      Ah, sim, lamentamos, ao lembrarmos de Sião.

      Quando os ímpios
      Nos levaram para o cativeiro
      Exigiram de nós uma canção.
      E agora, como cantaremos uma canção do Senhor em uma terra estranha?

      Quando os ímpios
      Nos levaram para o cativeiro
      Exigiram de nós uma canção.
      E agora, como cantaremos uma canção do Senhor em uma terra estranha?

      Deixe que as palavras de nossa boca e as meditações de nossos corações
      Sejam agradáveis ​​na Tua presença aqui esta noite.

      Deixe que as palavras de nossa boca e as meditações de nossos corações
      Sejam agradáveis ​​na Tua presença aqui esta noite.

      Pelos rios da Babilônia, nós nos sentamos
      Ah, sim, lamentamos, ao lembrarmos de Sião.

      Pelos rios da Babilônia, nós nos sentamos
      Ah, sim, lamentamos, ao lembrarmos de Sião.

      Pelos rios de Babilônia (lágrimas escuras da Babilônia)
      Nós nos sentamos (vocês conseguiram cantar uma canção)
      Ah, sim, nós choramos, (cantamos uma canção de amor)
      Ao nos lembramos de Sião (sim sim sim sim sim)

      Pelos rios da Babilônia (fragmentos da Babilônia)
      Lá nós nos sentamos (você ouve as pessoas chorarem)
      Ah, sim, lamentamos, (eles precisam de seu Deus)
      Ao nos lembrarmos de Sião. (ooh, tenha o poder)...

      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Muito obrigada por esta linda letra da canção.Não admira que a canção tivesse tanto sucesso. A letra é lindíssima!
      Eu gosto imenso de ler salmos, acho-os muito lindos. Têm uma certa semelhança com alguns textos egípcios da Antiguidade, cânticos ao Nilo,ao Sol, etc, lamentos dos pobres camponeses - os felás -que viviam na miséria... Enfim, são muito parecidos com os salmos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, também gosto muito de ler os salmos, faço isso com muita frequência, são mesmo muito lindos. Leio o salmo 23 todos os dias.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Não tinha de cor qual era o salmo 23, fui ver e é, realmente, muito bonito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, é muito bonito, o nosso Grande Pastor e Protetor. Que Ele nos proteja sempre!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Amen.
      Sim, só Ele nos pode proteger. Eu estou a ficar descrente na Humanidade. Ultimamente estão a acontecer coisas inacreditáveis.
      Portanto, " Que Ele nos proteja sempre!!!"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Verdade, minha querida amiga, ultimamente tem acontecido coisas terríveis em toda parte do mundo, notícias ruins aparecem a todo momento, boa parte da Humanidade perdeu o rumo.
      Que Deus olhe por nós!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...