domingo, 27 de novembro de 2016

Friends Forever

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, essas amizades são sempre muito verdadeiras, mesmo sendo entre espécies bem diferentes.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo vídeo!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Tão lindos! Os animais são maravilhosos, fica difícil saber de qual gosto mais. É comovente ver animais grandes e por vezes ferozes, com tanta ternura com outros pequeninos e de outra espécie. Tomara que a humanidade fosse igual.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, tomara que a humanidade também fosse assim, pena que os humanos são mais ferozes que os animais.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Verdade... Por falar nisto, que tragédia o que aconteceu com a queda do avião que levava essa equipa brasileira e muitas outras pessoas! Tantos, tão jovens, quase a realizarem um sonho e num momento tudo desaparece! Um horror. Fiquei muito comovida e lamento profundamente o que aconteceu. Portugal e o mundo inteiro sentiu esta dor, havia vários que jogaram cá e eram conhecidos de muita gente. Receba os meus sentimentos pois sei que o Luis está a sofrer com isto, só espero que nenhum fosse seu familiar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, uma grande tragédia, a tristeza é geral, todos tão jovens, um grande horror. Sim, estamos todos muito tristes com o ocorrido, era uma seleção jovem que estava fazendo muito sucesso e caiu na graça de todos. Não, nenhum era parente, mas ficamos muito sentidos... obrigado!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Que coisa tão triste, meu Deus.De vez em quando acontecem estas coisas horríveis. E pelo que consta aqui foi falta de combustível, não dá para entender. Pobres daquelas famílias, que Natal as espera.
      Esperemos que estejam todos num sítio melhor, junto de Deus.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, muito triste... ontem ficamos sabendo que o motivo foi falta de combustível, que horror! Pediram para a torre um pouso de emergência, mas foi negado, pois havia um outro avião com o mesmo pedido... que pousassem um no rabo do outro, os pilotos são competentes para isso... não, recebeu instruções para ficar rodando mais um pouco... que absurdo isso, meu Deus!
      Sim, que Deus os receba de braços abertos e console todos os familiares e os brasileiros.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Que horror! Incompetência criminosa da transportadora. Qualquer leigo sabe que o avião tem de levar o combustível necessário para a distância a voar, mais para as manobras de arranque e de aterragem e para o tempo que tem de esperar por autorização para aterrar, que pode ser pouco ou muito e mais uma boa reserva de segurança para qualquer imprevisto, como este. E por este facto há aviões que nem sequer podem ser usados para o longo curso. Dá ideia que houve muita incompetência também do pessoal da torre de comando e não sei se do próprio pilot; podia ter tentado aterrar fora do aeroporto, a não ser que não houvesse nenhum terreno plano, um rio ou coisa assim. Poderiam morrer alguns mas certamente seriam menos. Fica aquela angústia ... a sensação de que não foi feito tudo para evitar a tragédia. Ou que nem foi feito nada. Pobres pessoas que morreram ou ficaram irremediavelmente aleijados.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um terrível horror, ainda mas agora que se sabe que o piloto foi avisado que o combustível não era suficiente para a viagem e nem o avião boliviano era apto para fazer este percurso de 3.000 km. A pessoa que estava no comendo da torre foi afastada para averiguações, pois as conversas com o piloto foram todas gravadas. Sim, foi uma grande tragédia que poderia ser evitada. O piloto era o dono do avião junto com mais um sócio, uma companhia venezuelana de aviação, erradicada na Bolívia. A Bolívia suspendeu os voos da companhia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...