sábado, 12 de novembro de 2016

Máquina de Picotar

Um jovem executivo estava saindo do escritório, quando vê o presidente da empresa em frente à máquina de picotar papéis, com um documento na mão.
- Por favor - diz o presidente - isto é muito importante e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?
- Lógico! - responde o jovem executivo, sem perder a oportunidade de se mostrar para o chefe. Ele liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.
- Excelente! Muito obrigado - agradece o presidente - eu só preciso de uma cópia.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    minha querida amiga, vai ficar precisando... kkkkkkkkkkk... cópia só dos pedacinhos... ahahahahaha... este jovem tá ferrado... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Acho que o chefe vai optar por mandar o jovem executivo, ficar a reconstituir o puzzle para depois fotocopiar kkk
      Gente que não conhece os computadores arrisca-se a estas coisas!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é serviço para mais de semana, estas máquinas cortam tudo em tirinhas e algumas picotam tudo, vai ser difícil montar este quebra-cabeça... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...