quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Shania Twain - That Don't Impress Me Much

3 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, já estava com saudade das canções de Shania. Esta canção é belíssima, um maravilhoso rock country, talvez um de seus maiores sucessos. Adorei este arranjo, ficou fantástico!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que ela já se tinha retirado dos palcos mas este show tem apenas dois anos.
      É espectacular, sem dúvida e gosto muito mas confesso que gosto mais das outras cações dela.Sim, o arranjo ficou fantástico!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ela ainda faz alguns raros shows, sempre com as canções antigas, pois agora se dedica mais para a nova profissão, é produtora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...