segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Leonard Cohen - Dance Me To The End Of LOve

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha minha querida amiga! Esta canção é maravilhosa, tem um belo violino, mais uma maravilha dos anos dourados. Bom momento do filme.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Maravilhosa! Tão linda e um ambiente tão romântico!Eu vi este filme há poucos dias e adorei: "Perfume de Mulher", com Al Pacino magnífico no papel de cego, que ele não é, claro.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, já vi este filme por algumas vezes, é muito bom, esta cena é maravilhosa. A parte do passeio com a Ferrari é incrível... rsrsrsrsrs... Al Pacino é um ator fantástico.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Aqui em casa também há quem veja esse filme de vez em quando, as senhoras gostam muito.Ele é muito bom.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... Minha querida amiga, não estou sozinho nos replayers... rsrsrsrsrsrs... tenho o filme em DVD.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...