segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Adele - Water Under The Bridge

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda balada pop de Adele, esta canção está fazendo muito sucesso por aqui, é trilha sonora da novela atual da Globo "A Lei do Amor", tem um belo ritmo e uma ótima interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Não fazia ideia, mas eu acho que essa novela está passando aqui também, já vi uma cena mas não deu pra escutar música nenhuma. Vou tomar atenção.
      Esta música é linda e Adele tem uma voz fantástica.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta novela está passado aqui e aí, é tema de Letícia e Tiago...
      Sim, é uma linda canção, com uma belíssima apresentação de Adele.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Verdade, já fui conferir, pena que não posso seguir, dá muito tarde.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, aqui ela vai ao ar pouco depois das 21:00 horas, mas não assisto, vejo os flashes que passam durante as transmissões.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...