sexta-feira, 10 de março de 2017

Wild Is The Wind - Joanne Shaw Taylor (David Bowie)

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo pop rock, fez muito sucesso na voz de diversos cantores e cantoras. Esta versão de David Bowie foi gravada nos anos dourados, um grande sucesso. Ficou maravilhosa esta versão de Joanne Shaw Taylor, ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Também acho muito linda e é claro que eu não conhecia kkkkk
      Pra mim é tudo novidade :)
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... minha querida amiga, ela já é bem antiga, anterior aos anos dourados, fez muito sucesso na época, mas não era seu tempo... ahahahahaha... :))
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...