sexta-feira, 14 de abril de 2017

E Agora? Quem Me Tira D'aqui?

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... Que dureza!!!
    Minha querida amiga, vai precisar de ajuda dos bombeiros, pela cara dele parece ser bem alto, não vai dar para pular... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Acho que sim, só com os bombeiros kkkkk
      Como diz o Live, subir sobem mas descer... só com ajuda.
      Mas é mesmo verdade, já várias vezes os bombeiros foram chamados aqui perto para tirarem gatos lá dos cimos e uma vez foi de cima de uma árvore aqui dum jardim kkkk
      Este gato tem cada pata, parecem de leão...
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, muitos sobem bem alto e depois não sabem descer, os meus já aprenderam, sobem e descem com facilidade. Diz o velho ditado que para os humanos "na descida todo santo ajuda", mas para os gatos é "na subida que todo santo ajuda"... na descida são os bombeiros... ahahahahahaha...
      Sim, tem patas enormes e as garras cravadas no galho.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Bom dia,
    No que depender de mim, vais passar o fim de semana a ver as estrelas kkk
    Gato é igual a paraquedista, todos sobem mas ninguém desce sem ajuda :))
    Passei aqui de rompante apenas para lhes desejar uma Santa Pàscoa, Luis e Gatinha, segunda-feira feriado prometo fazer uma visitinha com mais calma, ah e se alguém fizer o favor de calar esse gato eu agradeço ele não pàra de miar kkkkkkk .
    Um beijo um abraço e uma Santa Pàscoa, amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maldoso!!!! kkkkkkkkkk
      No que depender de ti morre lá em cima, tadinho do bichano :)
      kkkkk Por acaso essa está bem observada : " Gato é igual a paraquedista ----" ahahahha. Mais uma semelhança que eu tenho com os gatos.
      Voltas cá 2ª Feira? Caramba,estou em maré de sorte. Sendo assim estás perdoado de teres andado na vadiagem kkkkk
      Pronto, já calei o gato, disse-lhe que, se não se calasse chamava o Live e ele perdeu o pio... quer dizer o mio.
      Vê o teu mail, já respondi à tua mensagem.
      Muito obrigada e uma Páscoa muito feliz e doce, com chocolates, amêndoas e pão-de-ló.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, meu caro amigo Life!!!
      Grande verdade Life, como diz o velho ditado popular elaborado para os humanos "na descida todo santo ajuda", mas para os gatos é "na subida que todo santo ajuda"... na descida são os bombeiros... ahahahahahaha... os meus sobem e descem com muita facilidade.
      Obrigado caro amigo, Também lhe desejo uma Santa Páscoa, repleta de muitas bênçãos e paz!!!
      Grande abraço e Feliz Páscoa para todos!!!

      Eliminar
  3. Boa noite,
    Hummm, o gato ainda não desceu, nossa e eu é que sou maldoso kkk tadinho, espera so mais um pouco que eu vou buscar a arma kkkkkk.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Hummm, o gato ainda não desceu, nossa e eu é que sou maldoso kkk tadinho, espera so mais um pouco que eu vou buscar a arma kkkkkk.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah! Boa noite!
      Vai, vai... mas vê lá que não te saia o tiro pela cuulatra kkkkk

      Eliminar
    2. Já não se fazem mais bombeiros como os de antigamente... rsrsrsrs...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...