quinta-feira, 27 de abril de 2017

Leonard Cohen - Dance Me To The End Of Love

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica ao estilo grego, mais um grande sucesso dos anos dourados. Uma maravilhosa interpretação de Leonard Cohen, ele tem um vozeirão, grave e forte.
    Valeu minha querida amiga, mais um momento maravilhoso!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      ~E mesmo ao estilo grego, bem que eu notava qualquer coisa mas não sabia o quê.
      Ele morreu no final do ano anterior, tinha um vozeirão puco comum. Parece que vozes muito graves são raras.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, gosto deste ritmo ao estilo grego, tanto nas canções românticas como nas festivas fica maravilhoso.
      Sim, tinha um vozeirão pouco comum, fica maravilhoso neste tipo de canção... também fica ótimo no jazz.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...