sexta-feira, 7 de abril de 2017

O Cachorro Corinthiano

Dois amigos conversando.
- Acho que o meu cachorro é corintiano! - diz um deles.
- Ah, pára com isso! Imagina que cachorro liga pra futebol!
- Tô te falando... Você precisa ver, toda vez que o Corinthians perde, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o Corinthians empata ele vai pra cozinha e não sai mais. Fica todo sem graça...
- E quando o Corinthians ganha? - perguntou o amigo, começando a acreditar.
- Ainda não sei... Só tenho o cachorro há um ano, pô!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, vai demorar para saber qual a reação do cachorro quando o Corinthians ganha um jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... É muito pouco tempo, não dá para fazer uma avaliação de todas as reações... kkkkkkkkkkkkkk...
    Os corinthianos vão nos matar... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, testa foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah|
      Será que ainda demora muito? kkkkk
      O pobre cachorro vai sofrer muito, tadinho!
      Eu não corro perigo, por aqui não há corinthianos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Uma eternidade, minha querida amiga... ahahahahaha...
      Pobre cão, nasceu para sofrer, tadinho!
      Aqui temos de pencas... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...