domingo, 2 de abril de 2017

Obelisco de Buenos Aires

Um argentino levou seu amigo brasileiro para conhecer o Obelisco na praça de Buenos Aires. 
Impressionado, o brasileiro perguntou:
- Nossa que grandiosidade! Que medida terá isso aí?
E o argentino, querendo tirar um sarro do brasileiro, disse:
- Usaram o cacete do meu pai para tirar a medida, ahahahah!
O brasileiro então, atravessou a rua, entrou numa loja de material

de construção e voltou com uma fita métrica na mão:
- Você segura nessa ponta que vou medir a circunferência desse troço.
- Mas para quê? - perguntou o argentino curioso.
- Ora, quero me certificar da largura exata que a boceta da sua mãe tem.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o argentino levou um belo troco... kkkkkkkkkkkkkk... essa mexeu com a intimidade profunda e larga da mamãe... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah!
      Mais lhe valia ter ficado de boca calada. Foi expor as intimidades da família... deu no que deu kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, querida amiga, melhor seria ter ficado de boca fechada... não entra mosquito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...