domingo, 14 de maio de 2017

Matei Minha Sogra...

 O homem compareceu ao plantão de polícia dizendo que queria confessar um crime. Com sono, o delegado vem até a sala de interrogatório e pergunta:
- O que você fez?
E o cara:
- Matei minha sogra!
- Bom, meu rapaz, você devia estar muito transtornado quando cometeu esse crime, não se importe, vá para casa e descanse. Amanhã a gente resolve isso. Está tudo bem.
-Mas doutor eu enterrei a velha!
-Ah meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia.
- Doutor! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
- Oh meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa e teimosa?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, hoje as sogras estão em destaque, disputadíssimas... kkkkkkkkkkkkkkk... Bom homem, cheio das boas ações... ahahahahaha... Elas sempre teimam e mentem muito... Ele que se cuide, ela vai voltar... como encosto... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahha!
      Destaque absoluto para as sogras, elas merecem, tadinhas. Andam muito injustiçadas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, elas merecem tudo isso e muito mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pura injustiça... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Depois desta vai passar a existir também o dia da sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora imaginem uma sogra loira, isso sim, seria um suicidio alguém se casar :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...