terça-feira, 6 de junho de 2017

Ariana Grande - Dangerous Woman

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo rock, um grande sucesso e uma maravilhosa apresentação de Adriana Grande.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Confesso que eu pouco conheço dela mas realmente canta bem. Tem muito sucesso junto dos jovens e adolescentes. Foi no fim dum concerto dela que houve aquele ataque terrorista de Manchester.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ela também está fazendo muito sucesso por aqui, fará um show aqui no Brasil no fim deste mês, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      É, ela faz sucesso nas camadas jovens. Mas agora é ppreciso cuidado com esses ajuntamentos de gente para assistir a espetáculos, pelo mens por aqui. É muito perigoso, há assassinos à solta por todo o lado. Por vezes tenho a sensação que o inferno se abriu e soltou os demónios todos na Terra.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ela faz muito sucesso nas camadas jovens. Aqui, por enquanto, não temos este tipo de atentado, que continue assim. Aqui os demônios estão nos governos e na corrupção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      O pior é que há demónios suficientes para espalhar pelos governos, pelos bancos e por todos os locais onde haja gente para matar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Infelizmente, minha querida amiga... são muitos e causando grandes problemas por todo lado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...