quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ed Sheeran - Happier

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop e uma maravilhosa apresentação de Ed Sheeran. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Uma pequena maravilha, esta canção. Também estou conhecendo agora, deve ser de algum filme, tem ali um pequeno diálogo a meio que fica engraçado.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma maravilha de canção, deve ser lançamento.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...