terça-feira, 25 de julho de 2017

Calçada Escorregadia

Em uma pequena cidade o padre, já cansado de ouvir tanto casos de traição, decidiu criar um código para as mulheres, e quando elas dissessem que tinham "escorregado na calçada"
ele já saberia que elas tinham traído os maridos. 
Esse código funcionou bem por vários anos e ficou conhecido por todos na cidade, porém um dia o padre da cidade foi substituído por um novo padre que não conhecia o código. Uma mulher que havia traído o marido vai então ao novo padre se confessar:
- Padre, dai-me a vossa bênção, porque eu pequei. Ontem eu escorreguei na calçada.
O padre sem entender o código, disse:
- Minha filha, e quem te disse que escorregar na calçada é pecado? Vá com Deus e não se preocupe, porque isso não é pecado.
No mesmo dia aparece outra mulher e conta a mesma história:
- Me perdoe, padre, porque eu escorreguei na calçada.
O padre explica para ela que aquilo não era pecado, mas a história continua a se repetir nos dias seguintes. Decidido a resolver o problema o padre chama o prefeito para uma conversa.
- Senhor prefeito, as calçadas dessa cidade precisam urgentemente de reformas. Várias mulheres dessa cidade já me contaram que escorregaram nas calçadas.
O prefeito da cidade que já conhecia o código começou a rir da história, mas foi interrompido pelo padre:
- O assunto não é motivo de risadas, senhor prefeito, a sua mulher, por exemplo, já escorregou duas vezes na última semana.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pobre prefeito, foi se explicar e acabou ganhando um par de chifres... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... riu do padre e veio o castigo, acho que ele não vai continuar com as explicações... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahaahha!
      O prefeito foi buscar lã e saiu tosquiado, como se diz aqui.Também ... as mulheres daquela terra eram frescas para assar, os maridos nem devem entrar nas portas com a largura doschifres kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga... kkkkkkkkkkk... pobres maridos, vão ter que mandar aumentar as portas na largura e na altura... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...