sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Little Drumer Boy - Pentatonix

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, foi deste clip que me lembrei. Uma belíssima apresentação do grupo Pentatonix, eles são ótimos e arrasaram nesta execução.
    Valeu minha querida amiga, adorei rever este clipe fantástico!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, eu sei que foi este, esta versão está maravilhosa, a gente não a esquece.
      Deve ser por ser Natal que o contador do Blogger está muito generoso kkkk.
      Este blog tem uma média de 500 visualizações por dia, um pouco mais, um pouco menos, anda por aí. Ontem teve 1431 e neste momento que são 19:55 já vai em 1650 kkkkkkkkkkkk
      Assim vai chegar depressa aos 2 milhões.Nem ontem nem hoje eu vi aqui nenhuma multidão ahahaha
      Conheço aí um blog que chegou a 1 milhão dois meses antes que este e eu vou lá agora e passa muito de 3 milhões. Não dá para entender pois nem que cada visitante visualizasse todos os postes do blog de cada vez que lá vai... não daria isso pois os artigos não são muitos. E se vai lá uma multidão por dia o sistema não deve aguentar tanto peso ahahahahah
      Mas em face do que aconteceu ontem e hoje aqui... já acredito em milagres kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta versão ficou fantástica, fica gravada na mente da gente.
      Ahahahahahahaha... minha querida amiga, milagres acontecem até mesmo no blogger... ahahahaha... Nesta época sempre aumentam as visitas, muitos estão de folga e sempre sobra um tempinho para navegar na internet. O meu blog tem domínio próprio e está locado no Cloudflare, com isto as visitas aumentam muito, o próprio provedor do domínio e o Cloudfare se incumbem de espalhar o blog por toda parte, não serve para fazer comparação com o Blogger que é limitado.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e Feliz Natal!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Se calhar é isso, muita gente de folga a navegar, mas não me convenço... Eu pensei que ia ser um dia, ficava ali no gráfico um foguete alto e voltava ao normal. Mas não, já faz 6 dias com cerca de 2000 e mais visualizações e sem eu publicar nada de novo, ali o gráfico tem agora uma torre kkk. Então, se isto continuar é porque o sistema foi alterado e o contador funciona doutra forma, talvez o Blogger esteja a divulgar mais, sei lá.Mas se uma multidão visualiza estes posts é noutros sítios porque aqui eu não os vejo, vejo alguns, por vezes estão aqui 5 ou 6, mas nada mais. Eu não estou aqui sempre, é claro mas venho uma ou duas vezes por dia e se fossem tantos teria de os ver kkkkk
      Não sei como é isso do domínio próprio e da divulgação por toda a parte, mas no caso desse meu amigo que citei é mas é um truque qualquer que ele arranjou, alguma aplicação que faz o milagre kkkk. Mesmo que o blog dele seja muito divulgado nunca lá encontrei ninguém, apenas uma vez uma pessoa. Ele tem um widget que diz quantos lá estão. Eu até já lhe disse que vá enganar o tio dele das Taipas com os 3 milhões de visitantes e ele fartou-se de rir.
      Por mim, gosto de ver crescer as visualizações mas é se as pessoas cá vierem, truques não me interessam para nada.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a classificação do blog também conta, tudo é controlado pelo Google, ele pode liberar o blog para receber muitas visitas.
      Domínio próprio não usa o blogspot no nome do site, pagamos um provedor de domínio para usar um nome que escolhemos, também usamos um provedor para comandar o blog, no meu caso uso o Registro-Br para o domínio e o Cloudflare para provedor e para espalhar pela nuvem mundial. É bom, mas tem custo, temos que pagar. Enfim, o blog não é mais domínio do Blogger, que é gratuito.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é, mas não sei de classificação nenhuma e acho que o Google não lhe interessa nada que o meu blog receba muitas visitas kkkk. As visitas aqui são as de sempre, não passaram de 500 para 2 500 do dia para a noite. O contador é que está de diarreia, comeu muitos mexidos com mel e deu nisto kkkkkkkk.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, deve ser isso, muito mel, ele está com diarreia... ahahahahaha... no meu caso não houve nenhuma mudança nas visitas, até caiu um pouquinho com as festas de final de ano.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...