domingo, 3 de dezembro de 2017

Vem Cá Minha Cabra..

abraçar o teu cachorro!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, é muito carinho, amigos para a eternidade. Que fofos!!!
    Valeu querida amiga, mais uma linda e terna imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo luís.
      É verdade, vai ser para além da morte kkkk
      Luís, o meu PC está com problemas, vou deixar o resto para amanhã. Acho que vai ser fácil resoler só que é muito tarde agora. Deve ser duma atualização que o Windows 10 fez e alterou umas coisas que ainda não entendi.
      Tenha uma noite feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é amizade de almas... não morre nunca... ahahahaha...
      Ok, querida amiga, Pobre Criatura (PC)... rsrsrsrsrs... tomara que os problemas sejam todos resolvidos com facilidade e volte a funcionar perfeitamente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Afinal foi fácil resolver os problemas... O único problema era a minha burrice, não havia defeito nenhum, foi a atualização do windows 10 que modificou alguns itens. Demorou mais duma hora a atualizar e já era tarde, faltou tempo para eu me familiarizar com as mudanças. Agora está tudo OK
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, que bom que tudo foi resolvido com facilidade, melhor assim.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...