segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Kapena - Don't Say Goodbye

4 comentários:

  1. Belíssima apresentação, minha querida amiga! Uma linda canção pop country e uma maravilhosa apresentação deste grupo Kapena, que ainda não conhecia. Eles tocam muito bem. É este tipo de cavaquinho que você toca?
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles tocam e cantam muito bem, só é pena não serem mais bonitinhos, coitados kkkkk
      Não, o meu cavaquinho é bem diferente desse, é igual ao cavaquinho autêntico que é originário de Braga e é muito simples. Um pouco menor que esse, tem 4 cordas e apenas 12 trastos(espaços).Esse aí não os consigo contar mas tem pelo menos 24 trastos, eles vão até à boca ou buraco do cavaquinho. Ele pulsa as cordas sobre o buraco ou mais abaixo, no cavaquinho pulsamos entre o buraco e o braço. Na verdade nem sei se esse é um cavaquinho, foi muito alterado e é menos limitado que o cavaquinho, consegue dar notas mais agudas e mais graves. O defeito do cavaquinho é esse mesmo,precisava ter mais oitavas. Por isso é que eu agora toco também bandolim e gosto muito mais.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles cantam e tocam maravilhosamente, não são bonitos, mas são um grupo de peso... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Deve ser como o cavaquinho que é tocado aqui, ele vem de Portugal e é menor, assim como descreve, mas parece que tem uma infinidade de modelos que foram sendo modificados no decorrer do tempo. Também gosto do bandolim, é muito usado por aqui, acho que tem origem italiana.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. e como o nosso amigo falou são cantor de peso com uma voz maravilhosa.não a presença tal vez não e tudo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...