terça-feira, 9 de janeiro de 2018

This Is Me (from "The Greatest Showman")

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma maravilha musical produzida pela Disney, uma bela versão cover.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È uma maravilha, sim,mas eu acho que talvez haja outra com o mesmo nome, de que o Luis está a falar... é que esta ganhou um globo de ouro agora, nesta última edição, por isso é que eu a procurei e postei aqui. Ganhou o globo de melhor música original, por isso não deve ser a mesma ou não seria original. Vou transcrever aqui um bocadinho sobre a cerimónia:
      "(...) No 75º Globo de Ouro , o filme recebeu três indicações: Melhor filme - Musical ou Comédia , Melhor Ator - Musical ou Comédia (Jackman) e Melhor Música Original ("This Is Me"), ganhando o último".
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é mesmo uma maravilha. Não foi isso, é que vi lá no Youtube uma versão diferente que diz ser a original, então achei que esta era cover... devo ter feito confusão... o link é este: https://youtu.be/wEJd2RyGm8Q ... de qualquer maneira, as duas são ótimas!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu também vi essa quando fui procurar mas preferi esta por ter as pessoas, mas eu acho que as duas são cantadas pelas mesmas pessoas, a voz é a mesma. Ela ganhou um globo de ouro e é provável que venha a ganhar um óscar,é o costume.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, as vozes parecem ser iguais, devem ter trocado apenas o clip... não conhecia este musical.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...