sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A Loira e o Pinguim

Uma loira acorda, chega ao quintal e depara-se com



um pinguim.
Ao mesmo tempo, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:
- Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?
O vizinho responde: 

- Não sei! Olhe, leve-o ao Jardim Zoológico.
No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê-a a sair com o pinguim preso com uma coleira e pergunta:
- Então, não levou o pinguim ao Jardim Zoológico?
Responde a loira:
- Sim, sim, levei e ele gostou muito! Hoje vai ao Portugal dos Pequeninos.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este pinguim teve muita sorte, caiu logo no quintal de uma loira, vai passear até... kkkkkkkkkkkkkkkkk... seguiu rigorosamente as instruções do vizinho... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, acho que ele vai adorar o parque... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk! Os dois tiveram sorte. Ela arranjou um animal de companhia, ele arranjou uma família. Há bicho com sorte! kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um bicho de muita sorte e a loira arrumou uma companhia para os passeios... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...