quarta-feira, 16 de maio de 2018

Aretha Franklin - What I Did For Love

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Uma linda canção romântica e uma fantástica apresentação de Aretha Franklin, ela canta maravilhosamente e tem uma belíssima voz. Esta também vem lá dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma maravilha!
      Aretha Franklintem, de facto, uma voz fantástica! Tem… ou tinha? Ela ainda é viva? Tenho ideia que já deve ter morrido...mas talvez não, eu estou sempre pronta para despachar as pessoas para o outro mundo kkkkk.
      Luís, por falar nisso eu acertei o prognóstico sobre a nossa canção na Eurovisão… ficou no 1º a contar do fim kkkkkk Música dedicada a uma morte foi muito adequada. Aquilo não foi o Festival da Canção, foi o Funeral da Canção kkkkk. E a que ganhou também é uma boa porcaria, eu quero encontrar a 1ª pessoa que tenha no ouvido uma única frase daquela "canção". Mas o festival esteve muito bem organizado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, Aretha Franklin é dona de uma voz fantástica, que ainda tem. Ela ainda é viva, mas acho que não canta mais, pelo menos não tenho visto nada dela ultimamente, já está bem velhinha.
      Ahahahahahahahahahaha... sim, você acertou e eu errei feio, pois achei que ficaria bem colocada. Pra mim a canção portuguesa é melhor do que a vencedora, também não gostei do resultado. A galinha ganhou... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...