quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bon Jovi - Always

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma belíssima canção pop romântica que eternizou-se no tempo e uma maravilhosa interpretação. Um grande sucesso do tempo que eles eram bem jovem, hoje já são todos cinquentões.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta maravilha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Eles são como o vinho do Porto, quanto mais velhinhos melhores kkkk
      A canção é lindíssima, vale a pena recordar.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles continuam muito bem, assim como o vinho... kkkkkkkkkkkkkkk...
      É belíssima, vale mesmo recordar sempre!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...