terça-feira, 18 de setembro de 2018

Singing In The Rain . Gene Kelly

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Essa também é imortal, virou patrimônio da Humanidade. Uma linda canção e uma belíssima apresentação.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico sem palavras quando vejo isto. A canção é maravilhosa mas o que me fascina é todo o resto: a dança, a chuva, a alegria e loucura do apaixonado que teve sucesso com a rapariga e o humor que ressalta ao longo da cena e atinge o máximo no modo como acaba kkkkkkk. Quando vejo isto repito montes de vezes e chegado ao ponto em que ele se mete a apanhar a água da caleira na cabeça … ahahahah! Eu fazia isso quando andava na escola kkkk. Depois chegava a casa encharcada e era cercada de mimos para não adoecer:
      - Coitadinha, toda molhadinha, cheia de frio, vamos tomar um banho quente, beber um chocolate, calçar meias de lã, etc... etc kkkkk
      E eu ali com cara de mártir e a rir por dentro. Mas eu fazia aquilo porque adorava apanhar a água assim com força kkkkk
      Loucuras kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é tudo maravilhoso, a canção, a chuva, o cenário, a alegria e tudo mais, também gosto muito.
      Você gostava de apanhar a chuva e mais ainda dos mimos que recebia logo após, juntou o útil ao agradável... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...