sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Lucie Silvas - You Were Always On My Mind

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Mais uma belíssima escolha! Uma linda canção pop e uma maravilhosa apresentação de Lucie Silvas. Fez muito sucesso na voz de Elvis Presley. Esta é mais uma maravilha dos anos dourados, uma canção gravada por vários cantores e cantoras.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito, ela tem uma bela voz e canta com muito sentimento.
    Só o piano é que nunca vi coisa mais feia kkkkkk.
    Tem momentos em que parece que ela está junto a um caixão a carpir o morto ahahahahaha!Doideira minha!
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha querida amiga, ela tem uma belíssima voz e canta maravilhosamente, também gostei muito.
      Sim, o piano é bem ruinzinho... principiante... kkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, a caixa do piano parece um caixão de defunto... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...