sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O Gatinho Gago



A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes de ensino básico:
– Os Humanos são os únicos animais que gaguejam.
Uma miúda levanta a mão e diz:
-Eu tinha um gato que gaguejava.
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.
– Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós…
– Então foi muito assustador!- disse a professora.
– Foi sim!! disse a garota.  O meu gatinho começou “Fffff… Fffff… Fffff…” e, antes que pudesse dizer ”ffffoda-se”, o rottweiler comeu-o!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a menina tem razão, neste caso acho que todos os animais gaguejam, sem exceção... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas discordo do complemento, acho que ele completaria com Fffffudeu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga. esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkk!
    Tadinho do gato… O pior é que nem que ele não fosse gago e conseguisse acabar a palavra era comido na mesma. Acho que ele era mas é coxo kkkkk
    Esta parece do Joãozinho.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, era uma vez um gato, pobrezinho... era um gago coxo... ahahahahahahahahaha...
      Esta miúde deve ser irmã dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...